segunda-feira, 2 de julho de 2012

GATHER: Justin Bieber deixa Madonna para trás com vendas de ' BELIEVE '



O novo álbum de Justin Bieber foi um sucesso mundial, ultrapassando lançamentos de muitos artistas. Confira a matéria traduzida feita pelo site Gather sobre as vendas de "Believe'':
Justin Bieber fez o que todo artista sonha em fazer: Ele deixou a Madonna para trás em vendas. Como ele conseguiu fazer isso? Será que ele tentou ultrapassá-la com seu novo carro de luxo?
 
De acordo com um repórter do "Just Jared'', o novo álbum de Justin ultrapassou o último álbum de Madonna, "MDNA," e agora tem o título de maior número de vendas na semana de estreia. Isso vai chatear a "Material Girl?"
 
Não é provável que entre Madonna e Biebs exista qualquer rivalidade. Suas músicas e fãs são diferentes, mas quando as vendas estão em questão, Justin certamente tem sua vitória. E isso poderia valer prêmios no futuro.
 
Você está mesmo surpreso por Justin Bieber ter passado Madonna em recordes de vendas? Grandes nomes na indústria da música recentemente já previram que Justin provavelmente será uma das maiores estrelas da música.  E Madonna, bem, ela está ganhando idade, e não importa o quanto ela tente parecer jovem, com sua bunda ou seus seios, ela não está mais encantando seus fãs do modo que costumava fazer.
 
Parabéns são certamente destinados ao Justin Bieber pelo sucesso de "Believe''. E se Madonna parece chateada com o resultado das vendas de seu álbum, ela deve considerar o caminho que outros cantores mais velhos tiveram. Afinal, sempre existem convites para músicas de ninar. E sempre existe o Branson. Artistas antigos não acabam depois de um tempo, mesmo que eles não sejam parte do gênero do país?
 
Fonte: Gather | Tradução e Adaptação: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário