quarta-feira, 11 de julho de 2012

Belieber tem o desejo de ver Justin Bieber antes de perder a visão



Está semana foi ao ar uma historia que mexeu com muitos corações. Uma Belieber foi chamada para ir em um programa da televisão local dos EUA para contar o seu sonho. A Belieber tem uma doença rara chamada Stargardt’s. Desde que a história foi ao ar, sua família foi surpreendida pela quantidade de apoio e compaixão mostrada à eles por completos estranhos. A Belieber sonha conhecer Justin antes que sua doença avance e ela perca a visão.


Realmente, a família está recebendo muita ajuda. Um desconhecido prometeu doar $2.500 dólares para realizar o sonho da Belieber. A família diz gostaria de começar uma fundação para crianças com graves deficiências visuais. "Há milhares de crianças na mesma situação que Malerie. Eles estão apenas começando a sua vida como ela começou".

Não importa o que aconteça, Malerie diz que sua vida é melhor por compartilhar sua história. "Muitas coisas mudaram. Eu conheci novas pessoas que têm a minha doença de olho, eu ouvi um monte de gente querendo ajudar. Eu me sinto mais apoiada", disse Malerie.

Malerie ainda é uma menina de 11 anos que está esperando uma chance de conhecer Justin Bieber, "(Eu continuo a pensar), talvez hoje ele vai descobrir, talvez hoje ele vai ver o vídeo’’

Por causa da manifestação de apoio, a família criou uma conta no Bank of Oklahoma para pessoas que desejam doar para ajudar a tornar o sonho Malerie uma realidade. 

Fonte: FOX 23 | Tradução: BieberMania 

Nenhum comentário:

Postar um comentário