quarta-feira, 11 de julho de 2012

VÍDEO: Scooter Braun fala de músicas que não entraram em 'BELIEVE'



Durante as gravações de "Believe", várias colaborações foram anunciadas, e sairam fotos de vários artistas renomados no estúdio, junto com Justin Bieber, mas quando o álbum finalmente foi lançado, vimos que nem todas as músicas estavam nele. Por isso, a  MTV News falou Scooter Braum, empresário de Bieber, e perguntou qual o destino das músicas que não entraram para o álbum. Confira:

Justin Bieber se aliou à todos os tipos de artistas para trabalhar com ele em seu mais novo projeto musical, "Believe". Embora muitas dessas colaborações de hip-hop fazeram parte do álbum, havia uma série de outros duetos  que foram deixados de lado na sala de edição.

Então, o que exatamente aconteceu com essas músicas? O empresário de Bieber, Scooter Braun, revelou o por quê, durante uma entrevista recente:

 
Bieber dividiu o estúdio com cantora country, Taylor Swift para trabalhar em uma canção. No final, a melodia de Swift simplesmente não se encaixou com a vibração final do álbum, Braun explicou"Não foi para 'Believe', porque há outra gravação que eles desejam trabalhar. Assim, só não faz sentido neste momento, e a música que eles fizeram só não fazia sentido neste álbum. "
 
Além de Swift, Bieber também estava tentando fazer algo acontecer com Maroon 5, Adam Levine é o líder da banda"Nós conversamos com Adam Levine sobre fazer alguma coisa", lembrou Braun. "E ele queria, mas com todo o resto, nós nunca pudemos ter um tempo de estúdio juntos."
 
Em seguida, houve uma colaboração altamente antecipado entre Bieber e Kanye West. Apesar de ser fotografado no estúdio com Yeezy, no fim a canção de Bieber com o rapper "Não faz sentido neste momento", disse Braun.
 
Embora qualquer dessas duas gravações no estúdio possam permanecer para sempre como um mistério, Bieber lembrou apenas o que Kanye tinha em mente para a evolução musical do astro pop. "Basicamente, ele estava apenas falando de sair da caixa e fazer as coisas que são diferentes", disse ele. "E ele é tipo, 'Eu quero apenas fazêr algo legal.' Ele quer apenas, basicamente, fazer as gravações que as pessoas não necessariamente pensem que ele faria. "
 
Fonte: MTV News | Tradução: BieberMania 

Nenhum comentário:

Postar um comentário