quinta-feira, 12 de julho de 2012

CAPRICHO: As 5 melhores parcerias feitas com Justin Bieber



Justin Bieber já fez seus grandes sucessos, e alguns desses teve participação com vários cantores famosos. O site da Capricho publicou uma matéria com a seleção das 5 melhores parcerias, confira:

Não dá pra negar, todas as músicas de Justin Bieber se transformam em grandes sucessos. E muitas delas são frutos de parcerias do astro com outros cantores famosos. Veja nossa seleção com as 5 parcerias mais legais que o Justin já fez:

1. "Baby" (ft. Ludacris)


O megasucesso “Baby” é resultado de uma parceria incrível entre Justin e Ludacris. O primeiro single do álbum “My World 2.0” é um dos nossos preferidos até hoje.

2. "Somebody To Love" (ft. Usher)
]

Justin já gravou com alguns dos maiores nomes do R&B e do rap, e uma de suas parcerias mais legais foi com Usher, seu amigo e “padrinho”. Os dois arrasaram juntos!

3. "As Long As You Love Me" (ft. Big Sean)


A parceria de Justin com Big Sean resultou em “As Long As You Love Me”, o terceiro single promocional de “Believe”. A duração do rapper é curta (dura apenas 30 segundos), mas o resultado é muito legal!

4. "Right Here" (ft. Drake)


A parceria entre o Drake e o Justin deu um toque mais R&B muito legal para “Right Here”. Ficou incrível! A música faz parte do CD “Believe”.

5. "Never Say Never" (ft. Jaden Smith)


Jaden Smith é lindo e muito talentoso e nós AMAMOS a participação dele em “Never Say Never”. A música, tema do filme “Karatê Kid”, é uma das mais bonitas do Justin!

Qual dessas músicas é a sua preferida? Comente!

Fonte: Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário