quinta-feira, 12 de julho de 2012

VÍDEO: Mulher de 22 anos quer que Justin Bieber à acompanhe em festa



Justin Bieber tem fama internacional, e não é de hoje que os fãs o convidam para eventos, e ás vezes eles ganham a atenção de Bieber, como no ano passado, quando o cantor e sua namorada compareceram ao casamento da irmã de uma de suas fãs. A aviadora da "Base Aérea Wright-Patterson" quer que  Justin à acompanhe no "Aniversário da Força Aérea" em 21 de setembro, no Museu Nacional da Força Aérea dos EUA.
 
Com 22 anos de idade, Ashlyn Marra, uma residente de Beavercreek, postou um vídeo do YouTube em 2 de julho fazendo o apelo ao cantor. Ashlyn é uma técnica de ultra-som na Base Aérea. Marra surgiu com a idéia para o vídeo depois de ver Marines pedir que o cantor e ator Justin Timberlake e e a atriz Mila Kunis fossem à eventos semelhantes no YouTube.
 
Ela disse que Bieber é um de seus artistas preferidos, e ela o respeita como artista. "Ele é um grande modelo, e eu adoro tudo o que ele faz para seus fãs", disse Marra. O vídeo teve mais de 2.700 acessos até 5 de julho. Nem Bieber e  nem seus representantes tinham contactado Marra até 05 de julho, disse ela. "Todos no departamento estão super animados por ela, porque ela ama a pessoa que Justin Bieber é", disse Lisa Porter, supervisora de Ashlyn. "Ela ama como ele é generoso. Significaria muito para ela se ele viesse para a festa, porque ela o adora e ele é uma pessoa tão boa. Estamos empolgados por ela, e espero que ele venha  acompanhá-la." Veja o vídeo do apelo de Ashlyn abaixo:
 
 
"Olá, eu sou Ashlyn Marra e vocês sabem que as Beliebers sempre foram incentivadas à 'Never Say Never'. Bom, eu só vou te pedir 'One Time' para que você me faça sua 'One Less Lonely Girl' e me acompanhe no Air Force Ball da Wright-Patterson Air Force Base em 21 de Setembro. Então, 'Call Me Maybe' ".
 
Fonte: Springfield News Sun | Tradução: Biebermania

Nenhum comentário:

Postar um comentário