sexta-feira, 6 de julho de 2012

Famosa música de Justin Bieber, ' Bigger ', é sobre um caso de Amor gay?



Uma das músicas muito cantada por Justin Bieber e seus fãs, é sobre um caso de amor gay. Mas de acordo com o siteFemale First, o astro pop de 18 anos de idade gravou "Bigger" para seu primeiro álbum, o 'My World', sem saber que era sobre dois homens apaixonados.

No entanto, um dos compositores de "Bigger"Frank Ocean, revelou recentemente detalhes sobre a música que ajudou a escrever, que inspirou-se em sua sexualidade e que é um dos sucessos de Bieber. O cantor de R'N'B, que também escreveu músicas para Beyoncé e Kanye West, escreveu em seu site sobre seu relacionamento com um jovem rapaz. Ele disse: "Há quatro verões atrás, eu encontrei alguém quando eu tinha 19 anos. Ele era muito legal. Passamos o verão juntos, e após o verão, foi impossível....."

O compositor de 24 anos, apareceu em duas músicas de Jay-Z e Kanye West, no álbum colaborativo do 'Watch do Trono". O fundador da gravadora Def Jam, Russell Simmons, escreveu em um post que ele se sentiu inspirado pela coragem e honestidade de Frank. Ele escreveu em seu site Global Grind na quarta-feira (04.07.12): ''Hoje é um grande dia para o hip-hop. Sua decisão de falar publicamente sobre sua orientação sexual dá esperança e luz para tantos jovens que ainda vivem com medo". Já o integrante da  banda de rock, Red Hot Chili PeppersFlea twittou: ''Forte iniciativa por Frank Ocean, me faz feliz''.

Lembrando que "Bigger" não foi escrito apenas por Frank, mas também por Bieber, Dapo Torimiro, Kevin Risto e Waynne Nugent.

Fonte: Female | Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário