sexta-feira, 6 de julho de 2012

TMZ: Justin Bieber e Selena Gomez têm brigado muito ultimamente



De acordo com o site TMZJustin Bieber e Selena Gomez estariam brigando muito nos últimos meses e o casal teria chegado à terminar o namoro várias vezes, mas depois reatado. Aparentemente, a última briga teria ocorrido na semana passada, e o casal decidiu terminar o relacionamento, mas desde então se reconciliaram e estão dando mais uma chance ao namoro.

Uma fonte disse ao TMZ que a situação atual de Justin e Selena é delicada e afirmou que eles não são um casal "sólido". Os dois namoram há cerca de um ano e meio e enquanto Selena tem mantido a sua imagem limpa, Justin tem sido confrontado com algumas controvérsias recentemente. 

Ainda de acordo com o HollywoodLife, o namoro estaria abalado também por que "pessoas de Justin" não se agradam do caminho que o namoro está levando e encorajam Justin a se concentrar em sua carreira, "Diversas pessoas próximas de Justin estão pressionando-o para ele se concentrar na carreira, em vez do amor, mas Justin é romântico é dedicado a Selena".

Apesar do casal ter se tornado um dos mais quentes de Hollywood, com uma grande carreira pela frente, as pessoas próximas têm medo que o mesmo possa arruinar a carreira de Justin. Uma das pessoas, de acordo com a fonte do HL, seria o mentor de Justin, Usher, que "Não quer que Justin vá pelo mesmo caminho", dele, casando-se ou tendo filhos tão cedo.

As fontes ainda afirmam que enquanto o casal ainda está "in love", a  pressão da carreira está causando o stress no romance.

Lembrando que o assunto é um rumor, e os fãs do casal estão mais do que acostumados com esse tipo de rumor, principalmente em datas próximas de eventos onde o casal estará junto, como é o caso do TCA 2012, que será realizado dia 22 de Julho e é esperado que Bieber faça alguma surpresa para Selena, já que também é o aniversário de 20 anos dela.

E você, acha que Jelena está instável ou é mais um daqueles rumores?

Fonte: Female | Texto: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário