quarta-feira, 18 de julho de 2012

FOTOS: Scooter Braun fala do sentimento de algumas Beliebers por Justin Bieber para a 'Rolling Stone'



Justin Bieber está na capa da Revista "Rolling Stone" do mês de Agosto, que incluirá também uma matéria sobre a história de Justin, mas você já pode conferir a capa desta edição e mais 2 fotos de Justin que acompanham a matéria dentro da revista. Confira:


Justin Bieber aparece na capa da "Rolling Stone" pela segunda vez, em uma edição que chegará às bancas nessa sexta-feira, 20 de Julho. Veja dois trechos destacados da história de capa, escrita por Josh Eells:

- No meio do caminho até um clube privado para um jogo de golfe, Bieber e sua comitiva são confrontados por paparazzi. Bieber responde pegando seu taco e jogando uma bola de golfe neles. Depois, ele conta a um funcionário do clube que “eles provavelmente nunca iriam jogar lá novamente”

- Seu empresário, Scooter Braun, adiciona que sua preocupação é que o relacionamento de Bieber com Selena Gomez irá diminuir a fama dele com os fãs adolescentes. “Pessoalmente, eu acho que isso tudo é um monte de besteira,”diz Braun. “Sim, haverá algumas garotas vão ver ele com um namorado e isso matará o sonho delas – mas também há garotas que irão ver ele com uma namorada,  ouvir sobre as coisas românticas que ele faz e irão querer ele ainda mais.”

(Em breve postaremos a matéria completa)

Fonte: Rolling Stone | Tradução e Adaptação: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário