quinta-feira, 12 de julho de 2012

Justin Bieber convidou Kyle Sandilands para o 'Australia's Got Talent'



Em uma recente entrevista, o radialista australiano, Kyle Sandilands diz ser amigo de Justin Bieber. Confira a matéria feita pelo site Herald Sun:

Estamos tão surpresos quanto vocês estão. É difícil imaginar o que os dois teriam em comum, "Ele é um garoto legal. Eu o conheço há anos ", disse Sandilands sobre sua amizade em segredo com um dos cantores mais famosos do mundo. Na semana passada nós começamos a ver o que Sandilands e Lara Bingle falaram durante o café para os agradecimentos do reality show da modelo, "Being Lara Bingle". Infelizmente os bate papo de Bieber e Sandilands terão de permanecer na imaginação de cada um.

Gosto de pensar que eles falam sobre o cabelo de Bieber. Ou debatem os méritos de barba de Sandilands. Alguém precisa dar um reality show à Sandilands para que possamos desvendar os segredos desta amizade. Entretanto, o anfitrião do Grant Denyer lançou alguma luz sobre a conversa entre os dois [Bieber e Kyle]. Aparentemente, o astro telefonou para seu velho amigo, Kyle Sandilands e perguntou se ele poderia estar na final do "Australia's Got Talent" na semana que vem. Yep, parece que o astro pop mundialmente famoso pediu à Kyle para estar em seu show de talentos da TV.

Não sabemos se a amizade entre os dois realmente existe, pois Justin e Kyle nunca se falaram em frente às camêras, mas após sua apresentação no MTV World Stage na Malásia, Bieber irá para Austrália e se apresentará no "Australia's Got Talent".

Fonte: Herald Sun | Tradução: Biebermania

Nenhum comentário:

Postar um comentário