quarta-feira, 11 de julho de 2012

Justin Bieber fala de sexo e que toma energéticos para ficar acordado



Justin Bieber concedeu uma entrevista ao site argentino, 'Clarín', quando esteve em Londres no mês passado e o cantor  falou sobre sua vida agora, aos 18 anos, mas quanto ao sexo, Bieber não negou que já leva uma vida sexual ativa, mas peferiu não dá detalhes, revelando que prefere falar sobre isso em 'outro capítulo'.

Em seu quarto de hotel e um pouco sonolento, Justin revelou que toma bebidas energéticas e vários copos  de café para ficar acordado durante sua agenda de trabalho, apresentações e entrevistas. O cantor também  definiu-se como um "bom namorado" para  Selena Gomez: "Eu  sou atencioso, tenho muita paciência e gosto de surpreender com coisas boas, como viagens românticas. Eu acho que é mais importante do que receber presentes constantemente."

Aos  18 anos, Justin disse que já é um homem, "Eu estou mais maduro e adulto. A mudança  física, é por que faço muitos exercícios, [mas há] especialmente [uma mudança] mental. Enfim, o dia do meu aniversário foi como qualquer outro, estava gravando, a festa foi às 12hs e todos me cumprimentaram", disse ele.

Encontrando seu estilo musical, a partir de uma mistura com o adolescente mais adulto, Justin lançou seu terceiro álbum,"Believe" e tem a certeza de ter o apoio total de seus milhões de fãs. "As canções são sobre a minha vida, coisas que estão acontecendo comigo. Por exemplo, há uma canção sobre uma mulher que afirma ter dado à luz a meu filho,  e  também tem  uma música sobre a minha mãe. A questão é esta: para os adultos, a minha música não deveria ser tão infantil e para as pessoas jovens não deveria soar tão madura".

Justin está vivendo o seu passo a passo para a idade adulta, mas revelou que ainda ouve os conselhos de seus pais, "Eu não tenho que fazer isso, mas eu faço. Eu poderia querer fazer algo que eles não concordam, agora eu posso fazer... o que é um pouco reconfortante. No entanto eu tomo decisões sólidas. Meus pais não precisam se preocupar comigo", disse ele.

Fonte: Opinion | Texto: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário