quarta-feira, 11 de julho de 2012

PELO ESTÔMAGO: Justin Bieber revela como Selena Gomez o conquistou



Selena Gomez aparentemente conhece o caminho para o coração de um homem, o seu estômago!  Justin Bieber disse à revista We Love Pop que Selena, "sabe ​​cozinhar muito bem."

Justin revelou, "Ela faz umas batatas com queijo, maravilhosas", diz Justin. Justin revelou recentemente que considera-se um bom namorado e que gosta de fazer surpresas românticas (aqui). 

ATUALIZADO - Recentemente surgiu novamente um rumor similar à outro que circulou semana passada, de que Bieber e Selena estariam brigando muito terminando e voltando o namoro por várias vezes, e hoje (11), a Us Weekly falou novamente sobre a suposta crise, relatando que Bieber está perdendo a paciência com Selena, depois que ela desistiu dos planos de ir para o México com ele em sua viagem mais recente ao país com a tour promocional de 'Believe', e por conta de suas agendas de trabalho em geral,  e isso tem causado uma constante tensão.

A revista ainda relatou que Bieber estaria querendo ficar realmente solteiro e mais livre, "Ele acha que deveria estar pegando todas as meninas que vêm por aí", disse a fonte sobre Justin."Ele está em seu auge e pode ter qualquer garota que quiser. Ele definitivamente tem pensado em ficar solteiro."

A fonte ainda revelou que em meados de maio, Justin tentou romper com Selena. "Ela ficou apavorada. Ele se desculpou e voltou com ela."

Lembrando que as informações da US Weekly são apenas rumores. 

Fonte: HollywoodLife | Texto: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário