quarta-feira, 11 de julho de 2012

'Justin Bieber não viverá até os 21 anos de idade', diz o site Dirt.com



Muitas pessoas pensam que Justin Bieber, poderá morrer antes dos seus 21 anos se continuar com sua imprudência. O siteDirt.com anunciou hoje os resultados de sua mais nova enquete: "Poderia a condução perigosa de Justin Bieber causar sua morte nos próximos três anos?" 

E os resultados das pessoas que pensam sobre isso, são chocantes. Os editores da Dirt.com dizem que o incidente de Bieber na estrada é um mau exemplo de juventude selvagem, e queriam saber o que as pessoas pensavam sobre  Bieber, e  suas escapadas no trânsito. 

75% dos entrevistados na enquete disseram que a condução imprudente de Bieber poderia levar a uma morte prematura, antes que ele atinja a idade de 21 anos. E pior ainda, talvez até mesmo causar a morte de um inocente.

"Condução imprudente é estúpido e não é para ninguém, muito menos para  um jovem que tem apenas dois anos de volante. É evidente que as pessoas estão preocupadas com a segurança de Justin, e ele deve isso a sí mesmo e aos seus fãs; e diminuir a velocidade nas estradas. Quando ele decidiu ser um astro, ele decidiu convidar os paparazzi para sua vida. Ele precisa aceitar e não colocar vidas de outras pessoas em perigo com a sua imprudência", disse Shari Rock, editor da Dirt.com.

"Nossa pesquisa deve ser uma chamada para Justin Bieber acordar. As pessoas não estão apoiando sua imprudência. Esperamos que ele leia o nosso artigo no Dirt.com e esperamos que ele nós ouça!", acrescentou Shari Rock.

Fonte: PRWeb | Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário