terça-feira, 10 de julho de 2012

Kitty Pryde fala de Justin Bieber em entrevista



Kitty Pryde, ficou conhecida por seus raps, que ela posta no Youtube e se tornaram virais na internet.  A menina concedeu uma entrevista ao Miami New times Music, onde falou sobre Justin, entre outros assuntos. Confira o trecho da matéria traduzida:
Meninas brancas no rap são difíceis de vender. Pergunte a Uffie, Kreayshawn, e Azalea Iggy. Mas Kitty Pryde, uma nativa de Daytona Beach, é diferente. Fazendo rap sobre Justin Bieber, paqueras com garotos malvados , e Bud Light e limão, ela recebe muito ódio, mas os críticos também a amam. Com grande aclamação de publicações em lugares como ViceFader, e até mesmo o New York Times, ela só poderia ser a próxima grande estrela.
 
Nós conversamos com Pryde por telefone. E quando discamos o número dela, veio uma voz na linha nos dizendo para "apreciar este tom de rechamada, enquanto você espera para ser conectado." Nós esperávamos que seria mais o recente single de Bieber, "Boyfriend". Mas deveríamos ter esperado mais de Pryde, que sempre parece manter-nos adivinhando.
 
 
New Times: De qualquer forma, eu gosto do seu tom de rechamada de música clássica. É muito elegante.
 
Kitty Pryde: Ah, foi um acidente. [Risos.]
 
New Times:Quando eu ouvi , eu pensei que ia ser uma canção de Justin Bieber.
 
Oh Deus. Costumavam ser "Talking Heads". Mas então ele expirou, e eles não vão deixar eu me livrar da clássica, a menos que eu compre outro. Então, eu estou apenas tentando decidir.
 
Entre os raps de Kitty, ela escreveu um intitulado 'Justin Bieber'. Confira:


Fonte: Miami New Times Music | Tradução e Adaptação: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário