terça-feira, 10 de julho de 2012

Mulher irá interpretar Justin Bieber no filme ' Not Another Celebrity Movie '



Danniele Owens-Reed, Cheryl Lyone, Baron Jay e Vida Guerra se juntaram no elenco do filme "Not Another Celebrity Movie"(ainda sem tradução para o português), um novo filme de paródia do diretor Emilio Ferrari. As filmagens começaram esta semana nos Estados Unidos e o filme terá personagens que farão referência a grandes celebridades e entre elas, Justin Bieber, que será representado por uma atriz. Confira abaixo a matéria do site Movie Hole:
O filme conta uma história onde o ator Charlie Sheen cria uma ideia de que Justin Bieber é seu filho biológico, e recruta amigos famosos como George Clooney e Donald Trump para ajudá-lo a seqüestrar Justin.

A atriz Owens-Reed (sim, ela é uma garota) irá fazer o papel de Bieber, filho de Sheen. Guerra, uma modela cubana, fará o papel de Rosalita, empregada doméstica de Charlie Shee; Lyone entrou no elenco para trabalhar como a romântica mais malvada da música, Lady Gaga. Jay será Kanye West.

Outros personagens que aparecem no filme incluem Ashton Kutcher, Jimmy Kimmel, Justin Timberlake, Oprah Winfrey, Paris Hilton, Robert De Niro, Russell Crowe, Usher Raymond e Mark Wahlberg entre outros.
Fonte: Movie Hole | Tradução e Adaptação: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário