segunda-feira, 2 de julho de 2012

Pesquisa diz que canadenses não acham que Justin Bieber represente bem o Canadá



Justin Bieber não esconde seu amor pela sua terra natal, o Canadá, e mesmo morando e viajando pelo mundo, o astro sempre ressalta que o melhor lugar do mundo ainda é em suas origens. Mas uma pesquisa do Canada Day, que é parte da agenda daPostmedia News, realizada na semana passada pela empresa, Ipsos Reid, revela que a maioria dos canadenses não estão tão certos de que Bieber seja uma boa representação do Canadá.

Bieber não teve uma pontuação muito boa nos resultados de 13 perguntas diferentes, que envolviam seu nome e de outros no ranking de ícones canadenses.

Foram dadas três opções de símbolos ideais do Canadá: A cantora  Celine Dion (35 por cento), a britânica nascida no estado, a rainha Elizabeth (31 por cento) e Bieber que teve a menor pontuação, com 17%.

Ainda foi dada aos entrevistados a oportunidade de escolher entre  13 opções que consideravam um exemplo "bom" ou "ruim", para o Canadá''

Bieber foi classificado em 1º lugar na  enquete do Postmedia, com 51 por cento dos entrevistados declarando explicitamente que o cantor  não é um bom símbolo do Canadá. As inforações são do site Canada.com.

O que você achou do resultado da enquete?

Fonte: Canada.com | Tradução e Adaptação: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário