segunda-feira, 2 de julho de 2012

Selena Gomez diz que não terá canções sobre Justin Bieber em seu álbum



A namorada de Justin Bieber, a cantora e atriz Selena Gomez, revelou em entrevista ao colunista Mark Malkin doE! Online, que não pretende escrever nada sobre seu namoro com Justin em seu próximo álbum. 

Eu acredito que esse [álbum] será o melhor de todos, o mais pessoal", disse Selena, quando perguntada como seria o próximo trabalho em estúdio, "Eu quero poder escrever sobre algumas coisas das quais nunca falei antes e contar uma história com esse álbum, porque na verdade, eu nunca tive tempo para fazer isso", completou Selena.

Com o comentário de que será um álbum mais "pessoal", o colunista perguntou se terá algo sobre Bieber e seu relacionamento com o canadense, mas Selena descartou, e não está disposta a fazer referências ao seu namoro com Justin Bieber, por mais pessoal que seja: “Não será necessariamente sobre ele [Justin], do tipo ‘ele é meu e eu vou te contar umas coisas’. Será mais sobre o que as pessoas podem dizer, ‘pode ser isso ou deve ser aquilo’. No final das contas, eu faço música porque eu quero que seja divertido e se eu conseguir fazer as pessoas dançarem, se identificarem e se divertirem, sinto que meu dever foi cumprido.”

Recentemente Bieber lançou seu álbum, "Believe" e em entrevista, o cantor deixou claro que a canção, "Be Alright" era sobre seu relacionamento. E você, acha que assim como Bieber fez em "Believe", Selena deveria ter alguma canção sobre o namoro, em seu próximo álbum?

Fonte: Visto Livre | Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário