segunda-feira, 2 de julho de 2012

TORONTOSUN: Justin Bieber não foi em sua festa de formatura no Canadá



Escola Secundária Católica St. Michael, que teve sua festa de formatura na última quinta feira (28),  contou para o site Toronto Sun, como Justin Bieber se formou no ensino médio e mais. Confira a matéria traduzida abaixo:

Justin Bieber pode adicionar um diploma do ensino médio de Ontario à sua longa lista de conquistas. O astro pop internacional está na turma de graduandos de 2012 da Escola Secundária Católica  St. Michael, em Stratford, Ontário, sua cidade natal.

A escola realizou sua cerimônia no início da noite de quinta-feira, mas Bieber não estava lá para receber seu diploma em pessoa. Não houve a repetição da sua aparição surpresa em Stratford no início deste mês, quando ele cantou seu hit "Baby" nos degraus do Teatro Avon, onde uma vez arrecadou $ 150 - $ 200 por noite.

"Eu acho que se isso aconteceu discretamente porque Justin optou por manter os aspectos de sua educação tranquila", disse Dan Parr, um superintendente do conselho escolar.

Parr disse que respeitar a privacidade de Bieber, como a de qualquer outro estudante, ele não quis discutir detalhes da educação do cantor. Trinta créditos,incluindo 16 disciplinas obrigatórias, são necessários para concluir o ensino médio na província.

Bieber fez cursos através de aprendizagem eletrônica. "Estamos muito orgulhosos de Justin e de todos os outros 192 formandos da escola St. Michael, no entanto, não temos a liberdade para discutir os planos pessoais ou informações sobre Justin ou qualquer outro de pós-graduação", disse o diretor, Tim St. Mike Doherty .

O nome de Bieber está no programa de graduação, entre Antoine Berger e Bohan James. "Legal", disse Bohan, que conheceu Bieber na escola. E disse que não ficaria surpreso se o programa se tornasse um item de colecionador.

Um anuário assinado por Bieber quando ele estava na 7 ª série da Escola Primária Northwestern foi vendido por $3.500 dólares no eBay em 2010.

A escolha de Beber no St Mike vem com um pouco de surpresa, Northwestern que fica ao lado do St. Mike é considerado onde ele se formou. No ano passado, ele doou um par de tênis Nike roxo autografados para ajudar a escola a comprar equipamentos de radiodifusão. No entanto, antes de ir para Northwestern, Bieber era um estudante na escola católica Jeanne Sauve, na Huron Perth.

Bieber tinha 13 anos e estava na oitava série, quando com sua mãe, Pattie Mallette e  ele se mudaram para Atlanta, onde entrou na indústria da música depois que ele foi descoberto no YouTube.

Fonte: TorontoSun | Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário