terça-feira, 17 de julho de 2012

Avós de Justin Bieber o mantêm humilde e pedem para ele segurar as calças



Pode até não ser fácil para um astro da música adolescente como Justin Bieber manter seus pés no chão, mas Bieber acha que é possível se você estiver sendo rodeado pelas pessoas certas. Confira algumas respostas de Bieber sobre ser humilde e companhia da família, durante entrevista para o programa "Seven Network's Today Tonight", divulgadas em matéria do siteYahoo! Australiano:
 
Quando entrevistado no programa Seven Network's Today Tonight na terça-feira, ele foi questionado sobre qual teria sido o melhor conselho que já recebeu. "Apenas ser humilde, manter a família por perto, manter as pessoas que estavam desde o começo, porque essas são as pessoas que realmente se importavam e importam o suficiente para ficar com você," disse Justin Bieber.
 
"A relação com minha família, sempre mantenho em primeiro lugar. Na última vez que eu estive na Austrália, meus avós estavam comigo.'Você precisa puxar essas calças', é o que os meus avós me dizem o tempo todo," acrescenta Bieber.
 
"Como minha mãe, sempre há algo. Eles estão sempre orgulhosos de mim, não importa o porque.. Isso é o que me mantém humilde, e eu faço isso por eles."
 
A entrevista promocional, não teve perguntas difícieis, nem sobre sua vida pessoal ou relacionamento com Selena Gomez.
 
Justin Bieber, gravou duas músicas na segunda-feira para um episódio no "Australia's Got Talent" em Melbourne, onde foi assediado por fãs , principalmente por meninas adolescentes.
 
Bieber disse que sua chegada na Austrália desta vez não foi tão frenética quanto da última vez que ele visitou o país, porque ele agora ele estava preparado. "Nesta vez, o carro me deu escolta logo após eu sair do avião. Então eu entrei no carro e pude correr para fora do aeroporto."
 
 
Fonte: Yahoo! News | Tradução e Adaptação: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário