quarta-feira, 18 de julho de 2012

VÍDEOS: Justin Bieber em trailers do projeto 'Real Change'



Foi divulgado hoje (17), o trailer promocional do projeto "Real Change", um especial de TV que celebra a educação na América.Justin Bieber aparece no trailer e está entre as celebridades envolvidas nesse projeto, assim como Pitbull, Lady Antebellum, Miley Cyrus, Jason Mraz, RedFoo e muito outros. O programa de 1 hora integra performances musicais exclusivas e entrevistas individuais tocantes, promovendo ideias e honrando pessoas e organizações que fazem a diferença em escolas americanas. O objetivo desse especial é incentivar a população americana a se envolver e fazer a diferença, e Justin fez uma apresentação íntima e inspiradora para um pequeno grupo de estudantes. Confira o trailer abaixo:


"No coração de cada criança há um sonho ainda não descoberto, um potencial escondido, um mundo de possibilidades e um caminho para o sucesso. Junte-se a nós em uma jornada de promessas, esperança e inspiração. Nós acreditamos em uma mudança e estamos aqui para torná-la real. Não deixe de conferir o site liverealchange.com"

Veja ainda um vídeo de divulgação do projeto mais extenso onde Bieber também aparece:


Justin diz (no momento 0:55), "Meu professor de Inglês no colégio acreditava em mim e sempre apoiou meus sonhos." No momento 2:13 ele fala, "o  projeto envolve pessoas se unindo como uma comunidade e juntos, fazendo mudanças, para melhorar o mundo." 

"Junte-se a nós em uma jornada de promessas, esperança e inspiração," acrescenta em 2:35.

Fonte: YouTube | Tradução e Adaptação: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário