quarta-feira, 18 de julho de 2012

VÍDEO: 'Boas lembranças', Jasmine Villegas relembra os tempos da 'My World Tour'



Além de ser a garota do clipe "Baby", Jasmine Villegas também fez uma pequena participação no videoclipe de "Ennie Minnie"e participou de uma parte da "My World Tour", abrindo os shows e cantando o dueto de "Overboard", com Justin Bieber. Jasmine que já beijou Bieber, fez um vídeo mostrando o seu guarda roupa e lembrou dos momentos que passou em turnê, confira apartir do momento 0:44 do vídeo:
 
 
"Vou mostar pra vocês algumas roupas que eu vesti durante a 'My World Tour'. Essa aqui é uma das jaquetas que eu vesti na turnê, é uma das minha favotitas, aqui é a primeira jaqueta que eu vesti durante a turnê do Bieber, ela é super fofa e me trás boas lembranças, por que foi minha primeira turnê... Essa jaqueta foi a que eu vesti cantando 'Overboard' com o Justin, eu amo essa jaqueta, eu acho ela fofa com todos esse brilhos, é uma jaqueta preta, então vamos lá.
 
Não sei se vocês vão se lembrar disso, esse jeans, é uma das minha calças favoritas, eu a usei na turnê, mas eu ainda a uso quando vou a eventos e tudo mais, ela é muito legal. Outra coisa que eu não sei se vocês vão se lembrar da turnê, meus tênis personalizados, também são os meus tênis favoritos, eu os uso junto com a calça, por que eles são um conjunto. Outro tênis da turnê, vocês me perguntam por que eu o tenho, ele era da turnê, é por isso."
 
Fonte: YouTube | Tradução e Adaptação: BieberMania | Créditos: @unbiebas

Nenhum comentário:

Postar um comentário