quarta-feira, 18 de julho de 2012

Justin Bieber chegará na Nova Zelândia nessa Quarta-feira (18) ?



Como sabemos, Justin Bieber têm viajado para diversos países para fazer shows promocionais de seu novo álbum "Believe". Segundo o jornal online local da Nova Zelândia, Stuff, Bieber desembarcaria em Auckland amanhã (18) e ficaria 3 dias, mas não possui informações mais exatas sobre a chegada de Bieber, por motivos de segurança. Confira a matéria postada pelo jornal neozelandês:

A sensação adolescente do pop, Justin Bieber, chega em Auckland essa semana para uma visita promocional de 3 dias, com fãs e membros da indústria especulando sobre o que ele fará quando não estiver trabalhando.

O cantor de 18 anos terá sua primeira saída promocional na cidade amanhã, para promover seu novo álbum "Believe", mas sua companhia de gravação, Universal, não pode dizer quando ele chegará na Nova Zelândia devido a cenas caóticas ocorridas no aeroporto de Auckland na última vez que ele esteve aqui, há 2 anos atrás.
Na última vez, centenas de adolescentes se reuniram para um aparecimento do cantor. Uma fã ainda roubou seu boné de basebol. É bem provável que o cantor evite os portões do aeroporto, e que dessa vez, vá direto para um carro que estará esperando-o.

Entende-se que Bieber vai fazer um show exclusivo enquanto estiver aqui. Empresas incluindo a Westpac, Skinny Mobile e outros meios, oferecerão bilhetes até o dia do show. Bieber deu a entender que gostaria de tentar algo um pouco aventureiro durante sua visita, acrescentando a tag #Bungee em seu tweet quando anunciou sua vinda à Nova Zelândia [referindo-se ao esporte radical bungee jumping, bastante praticado no país].

Bieber esteve na Austrália, onde fãs cercaram o Hotel Melboune. Sua namorada Selena Gomez, estaria viajando junto com ele. Justin tem aglomerado milhares de fãs, e isto não é novidade. Durante sua turnê europeia, mais de 25 mil fãs apareceram do lado de fora de seu hotel em Oslo, quase forçando a cidade a declarar estado de emergência. Lembrando ainda que cerca de 300 mil pessoas compareceram a um show gratuito de Bieber no início desse ano, na Cidade do México. 

Fonte: Stuff | Tradução e Adaptação: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário