sexta-feira, 13 de julho de 2012

ENTREVISTA COMPLETA: 'Eu namoraria uma fã se ela fosse normal', diz Justin Bieber para a Bliss Boys



Justin Bieber  estampa algumas das páginas da revista britânica, Bliss Boys, onde concedeu entrevista  quando esteve  em Londres, no mês passado. O astro bateu um papo descontraído sobre garotas e namorar uma fã. Confira abaixo os scans e  a entrevista completa e traduzida:
As coisas que você nunca pensou em perguntar -  nós fomos lá e fizemos isso. Assim que ouvi a primeira notícia do retorno de  Justin Bieber  com seu single, “Boyfriend”, no início deste ano, nós sabíamos da mudança que o garoto passou. Ou deveríamos dizer, o homem. Após um ano agitado e quente, com a namorada mais velha (oi, Selena Gomez),  de uma fã acusá-lo de ser pai de seu filho (oi, Mariah Yeater) e  lançar sua protegida para o estrelato (oi, Carly Rae Jepsen), ele cresceu. E muito.

Mas quando chegamos em um hotel de Londres para a nossa entrevista, vimos que  seus fãs não mudaram -  eles são tão leais como sempre, esperando fora do hotel, esperando para ter ao menos um vislumbre de seu ídolo. Nós nos esprememos para passar por eles  até nosso destino  até a suíte de Justin, quase não passamos  pela sua segurança excessivamente cautelosa fora da sala. Quando, finalmente, os convencemos de que não éramos um  fã fingindo ser um jornalista, fomos  até  a sala onde Justin estava em  um sofá,  e escrevia distante  em um bloco de notas. Ele estava vestindo jeans, jaqueta preta com uma camiseta preta e vermelha por baixo (não roxa!). Ele se levanta para nos cumprimentar  e nos convida para sentar ao lado dele, mas antes de podermos começar a perguntar sobre tudo (excerto sobre Selena - Fomos avisados ​​estritamente para não fazer nenhuma pergunta sobre sua relação pessoal), ele se vira e pergunta: "Está bem  se eu desenhar enquanto falamos?"  Um... certo!

Bem-vindo ao Reino Unido, Justin! Ouvimos o seu sotaque inglês outro dia na gravação do seu álbum... não é tão bom, não é? 
[Fala algo que parece escocês] "Não é ruim... certo? Por que você acha tão terrível? Quero dizer, você é inglês, então você pode dizer se é ruim então... Isso não é ruim? Certo? É provavelmente melhor... me-lhor [faz sotaque inglês] ou melhor? "

Depende de onde você vem.

"[faz sotaque inglês] Me-lhor. Me-lhor. É me-lhor a maioria das pessoas com sotaque  inglês."

Mesmo que o sotaque não nos impressione, o álbum certamente sim  - você está feliz com isso?

"Obrigado! Eu realmente não recebo um monte de dizer no que eu queria fazer no primeiro álbum, e agora que tenho 18 anos e sei o que eu quero fazer, é muito mais fácil. "

Nós ouvimos que você está saindo com nossos meninos britânicos, The Wanted e One Direction?
"Eu conheci o The Wanted  rapidamente no The Voice  e eles parecem ser caras divertidos para sair, com certeza. One Direction são caras legais, também - eu estava com Niall ontem. Eu tenho uma boa amizade com todos eles, eles são bons garotos."

Se você tivesse que escolher entre o The Wanted ou One Direction...

"Eu não poderia escolher. Eles são tão diferentes. "

Você mudou o seu cabelo - quando você decidiu que já era o momento  para o Bieber mudar?

"Eu senti que os meus fãs queriam  uma mudança e, você sabe, você não pode fazer as coisas para sempre."

Você via a quantidade  de caras com o mesmo corte de cabelo que você?

"Yeah. Todo mundo tinha o mesmo corte de cabelo assim, e eu queria fazer algo realmente diferente."

Você acha isso um pouco estranho?

"No começo eu achava estranho, mas então eu era tipo, 'Sabe de uma coisa? É um elogio, se eles querem ter o mesmo corte de cabelo que eu. '"

Você escreveu uma canção em seu novo álbum sobre a  Mariah Yeater - o que fez você decidir fazer isso?
"Eu só queria escrever uma música que viesse do meu coração e sobre algo que os meus fãs pudessem  se sentir conectados, onde eles meio que conhecem a história, mas não sei se da mesma perspectiva  que a minha. Eu só queria ser capaz de  falar do modo como  me senti. "

Foi  um tempo bem angustiante?
“Definitivamente. Eu era tipo, ‘O que está acontecendo agora? Por que tudo isso está acontecendo? Eu não fiz nada’.” Então, foi algo difícil, mas quando as pessoas começaram a perceber que essa garota era louca, eu me senti melhor.

Você não se preocupa que ela esteja tendo a  atenção que ela queria?
"Não, porque eu estou basicamente dizendo que ela é louca, e que isso não vai fazer ela parecer uma pessoa boa de  qualquer maneira."

Coisas ruins o suficiente. Você deve estar muito orgulhoso com Carly Rae Jepsen! 

[fica animado] “Yeah! Ela está indo tão bem! Sua música está explodindo e ela está recebendo um grande destaque, por isso estou feliz. " Mas você entrou em  número dois no Reino Unido com Boyfriend e Carly manteve-se  no topo, em primeiro lugar!  "A minha música tinha acabado de ser lançada  por isso ela precisou de  tempo para crescer, enquanto sua canção já tinha  saído um pouco antes. Mas estou orgulhoso dela.”

Nós fizemos uma sessão com ela e ela é simplesmente adorável...
"Sim. Tiveram que trabalhar muito com ela, não foi? " Ela estava cantando em um evento na noite anterior, e depois foi ao  nosso estúdio  umas 7:30hs! "Sim... Eu não consigo acordar tão cedo!"

"Eu sou Justin Bieber, eu faço o que eu gosto!" 

[Sorrindo] "Yeah!"

Então você é muito ruim em sair da cama?
“Eu sou terrível. Quando eu quero dormir, eu só quero dormir. Eles basicamente tem que entrar e me acordar.” Você  já viu  Wallace & Gromit onde a cama dele desliza, ele  cai dentro de sua roupa e acaba na mesa do café ? "Isso seria bom, é disso que eu preciso."
 
Se você fosse montar um super grupo de garotos quentes, quem você escolheria para está  nele com você?
"Eu diria que, comigo, Jaden Smith, Drake e... hmm, os meus garotos Ryan e Chaz, eles são meus amigos de casa [Canadá]. Apesar de que eles teriam que aprender a fazer música.”

Qual é a coisa mais estranha que você já esqueceu?
"Joias. Minha joia na viagem de avião para cá. [Faz olhar  realmente admirado]. Um  joia única que eu tinha, foi super cara e eu a deixei no avião,  no bolso pequeno do banco traseiro. Eu literalmente saí do avião, em seguida,  me  disseram que eu  tinha deixado lá, mas alguém tinha roubado no momento em que voltei  para pegar. Muito chato.”

Já teve um momento em que você pôs algo em um lugar  e esqueceu onde você colocou?

“Oh sim. Eu deixei meu telefone na sala e depois esqueci que o coloquei lá, então meu amigo Ryan colocou no meu sapato. E assim por toda a noite eu estava procurando por ele, e estava no meu sapato o tempo todo!  Ele colocou lá só porque ele não queria que eu  o perdesse  por isso ele estava sendo um bom amigo, mas depois ele se esqueceu de me dizer que tinha colocado no meu sapato!”

Durante as entrevistas, a sua mente viaja  em outro lugar? 
[Risos] "Às vezes, sim."

O que você está  pensando neste momento?

“Não, nesta entrevista eu estou  muito focado.”

O que você está desenhando?
“Acabei de desenhar coisas diferentes. Vou te dá  os desenhos, se quiser. Você poderá levá-los.”

Sim, por favor, isso  seria incrível! Qual é a única coisa que você realmente não pode ter sua cabeça por agora?

“Eu não entendo como a gente  realmente dorme. Quando é noite e você pensa em cair no sono, você não pode dormir porque você está pensando em  algo. Eu só não entendo como você cai  no sono,  de que forma isso é possível?”

É bastante assustador se você pensar sobre isso!

“Sim, você está apenas se deixando levar, é bom... é estranho.”

Você prefere ser super inteligentes ou super sexy? 
[Pensa] “Depende do que eu queira fazer com  uma carreira. Quer dizer, eu gostaria de ter um cérebro. Eu prefiro ser capaz de manter uma conversa do que  ser bonito. Então, provavelmente o cérebro.”

Imagine que a música não existisse, qual trabalho você acha que faria?

“Talvez eu fosse  para a escola fazer alguma coisa. Negócio? Eu estaria no mundo dos negócios.”

Se você pudesse andar despercebido por 24 horas, o que você faria?

“Eu provavelmente iria para a Disney World ou algo assim, seria legal. Se eu não pudesse ser  visto na Disney, eu poderia ir em todos os passeios e ninguém notaria!”

Mas você é Justin Bieber, você não pode simplesmente  furar a fila?
“Sim, você pode, mas não é a  mesma coisa -  as pessoas ainda notariam e você ainda teria as pessoas te seguindo e gritando”

Obviamente você tem uma namorada agora, mas no futuro, você nunca namoraria uma fã?

“Sim! Quero dizer, eu definitivamente namoraria uma fã, só depende se a fã é normal. Tipo, eu não vou namorar uma fã que não é normal, que gosta de mim apenas por  eu ser Justin Bieber. Se uma fã se apaixonou por mim, sim. Eu não vou deixar de  gostar de você só porque você gosta da minha música. Se ela é uma boa pessoa, então, sim!”

Qual é a coisa que você acha mais estranha sobre garotas? 
[Pensa]  “Que as  garotas são tão conscientes - todas as garotas, elas são todas tão conscientes, não importa quem elas sejam. Quando elas estão muito belas, elas ainda dizem tipo, 'Oh, este jeans me fazer parecer isto ou aquilo...'. Eu gostaria apenas que as garotas  fossem mais confiantes em si mesmas, elas são bonitas à sua maneira.”

Fonte: Bliss Boys | Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário