sexta-feira, 13 de julho de 2012

FOTOS: Justin Bieber e Selena Gomez passeiam em Shopping na Malásia



Justin Bieber está na Malasia para a divulgação de seu novo albúm, "Believe" e para participar do MTV World Stage Live, mas em sua chegada ao país, o astro resolveu tirar um dia de folga e fazer compras com a namorada, Selena Gomez.

Confira abaixo fotos dele Selena, hoje (13) passeando em um shopping na Malásia: 


ATUALIZADO por Lucy Santos: Justin chegou na  Malásia um dia antes do previsto e de acordo com o www.redcarpet.net.my, um portal de entretenimento da Ásia (ABN), o casal voou de primeira classe, de Seul, junto com os grandes artistas coreanos, Park e Jay Kara, que também vão se apresentar no evento da MTV. 

Bieber e Gomez despistaram os fãs e hospedaram-se no Mandarin Oriental Hotel por volta das 10:30hs de ontem (12), e contrataram um serviço VIP que  incluiu serem protegidos por grandes guarda-costas em um elevador privativo no subsolo do estacionamento para evitar os fãs  que estavam à espera de Justin.

Os fãs que aguardavam Bieber ficaram decepcionados, dois deles Nurfatihah, 13 e Amira Ferina, 14, que acamparam no Mandarin Oriental com os pais apoiando, disseram que ficaram sabendo da chegada de Bieber, pelo site oficial da MTV Ásia.

"Mas eles fizeram um anúncio, dizendo que Justin ia ficar no Hilton KL", disse uma das  irmãs chateada. Durante sua rápida viagem à Malásia, Bieber e Selena também contrataram um serviço para fazer uma tour privada pela cidade e conhecer os lugares mais belos de Kuala Lumpur.

ATUALIZADO - Confira mais fotos de Bieber com sua equipe no shopping:


Fonte: Twitter e TJP | Texto: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário