sexta-feira, 6 de julho de 2012

HL: Justin Bieber pode estar fazendo a continuação de Never Say Never ?



Em fevereiro de 2011, Justin Bieber lançou o documentário sobre sua vida chamado Never Say Never. O famoso site HollywoodLife, fez uma matéria onde questiona se o canadense está produzindo um segundo filme biográfico. Confira abaixo a matéria postada:

Jon M Chu, o diretor de Never Say Never, anunciou que está se juntando a Justin na turnê de Believe! Será que está vindo por aí outro Never Say Never? 

O filme em 3D do show de Justin Bieber, Never Say Never foi um estouro momentâneo, então só nos dá mais certeza de que ele irá continuá-lo com um novo documentário em sua turnê Believe. O produtor de Justin, Scooter Braun, postou um vídeo no YouTube anunciando que Jon Chu irá se juntar a equipe de Justin como o diretor criativo da turnê de Believe! No vídeo Jon M Chu assina um contrato em um prato de papel e promete:

“Nós vamos fazer o melhor show do planeta para todo mundo que estiver lá! Nós vamos fazer história.” 

Jon também foi ao Twitter para mostrar sua animação sobre estar se juntando a Justin na turnê, ele disse:

“É VERDADE. Nós vamos criar o melhor show do planeta #contratodepratodepapel”.

Jon M Chu se uniu com Justin pela primeira vez em 2010 para o filme Never Say Never, e seguiu o cantor num período de 10 dias, documentando a jornada dele na turnê, que se chamava My World. O fato de Jon se juntar a Justin na turnê de Believe pode indicar que provavelmente um filme de “Believe” está a caminho! Nós esperamos que sim!

Fonte: Hollywood Life | Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário