domingo, 15 de julho de 2012

'Justin Bieber tem as mãos muito macias', diz Mika Penniman em entrevista



O cantor Mika Penniman, que esteve na premiação NRJ Music Awards 2012 em janeiro desse ano, sentou ao lado de Justin Bieber e disse que o cantor tem as mãos muito macias, mas que Bieber não é o tipo de pessoa com a qual ele quer fazer uma colaboração. Veja o trecho da entrevista de Mika para a Entertainment Wise, em que ele fala de Bieber: 

Repórter: Você já colaborou com inúmeras grandes celebridades, mas agora, se você tivesse que escolher uma pessoa para seu próximo trabalho, quem seria? Justin Bieber ou One Direction?

Mika Penniman: Eu conheci Justin Bieber e eu apertei suas mãos, ele tem as mãos muito suaves. Sentamos lado a lado na premiação do NRJ este ano, e ele é um garoto muito bom. Seu novo álbum está cheio de colaborações de classe, mas tenho que dizer que para um compositor seria muito divertido escrever algo para uma boyband como a One Direction, porque ele poderia realmente por tudo para fora. Poderia realmente escrever uma ótima música de pop. Eu tenho que admitir, eu provavelmente iria escolher a boyband One Direction se eu tivesse escolha.

Fonte: Entertainment Wise | Tradução e Adaptação: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário