sexta-feira, 13 de julho de 2012

RUMOR: Selena Gomez está cansada do grude e romantismo de Justin Bieber?



Os rumores que todos já sabem que são apenas rumores, sobre Justin Bieber Selena Gomez estarem em crise continuam, e desta vez surgiu um novo rumor sobre o casal. A revista Star Magazine, alega que conversou com uma fonte próxima à Selena e a mesma revelou que a namorada de Bieber está cansada do grude e romantismo em excesso do cantor.

Confira o trecho da edição impressa da revista Star, que estará nas bancas em 23 de julho de 2012, falando sobre o assunto:

Crescer pode ser difícil. E crescer sozinho é ainda mais difícil. Parece que o conto de fadas do casal Justin Bieber e Selena Gomez pode está finalmente chegando ao fim,  depois que um amigo próximo à Selena revelou que ela está"Cansada da imaturidade de Justin,  e de suas palhaçadas em busca de atenção. Eu vou ficar espantado se eles ainda estiverem juntos até o final de julho". O casal, que já namora há um  ano e meio, está tendo problemas porque, como disse  a fonte, "Justin é muito pegajoso e meloso, e ela quer namorar com alguém um pouco mais maduro."

Parece que  Selena, 20, cresceu mais desde o trabalho em Spring Breakers, seu primeiro filme sem a supervisão de seus pais. "Ela tem medo, por que ele é tão imprevisível, e que ele possa fazer algo estranho, como uma proposta dramática para evitar ser largado. Ela só quer uma coisa mais normal e tranquila", a fonte continua. Aparentemente, Justin, 18, e Selena têm discutido com freqüência. A fonte explica: "Selena simplesmente não quer mais lidar com o drama."

O assunto é um rumor, e a realidade é que o casal parece está muito feliz. E você, o que acha do rumor? Acha que Justin é muito meloso?

Fonte: Celebdirtylaundry | Texto: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário