domingo, 15 de julho de 2012

VÍDEOS: 'O Amor pelos meus fãs não tem tamanho', diz Justin Bieber em conferência na Malásia



Durante sua passagem por Kuala Lumpur, na Malásia, Justin Bieber participou de uma conferência de imprensa que ao mesmo tempo foi um pequeno show acústico para os fãs e um Meet&Greet. Durante a mesma Justin respondeu a perguntas da mídia e à cinco fãs. Confira os vídeos:
 
 
Justin: Eu estive trabalhando em todas [as músicas], então elas são todas 'conectadas' à mim, de formas diferentes, 'Be Alrigth' eu gravei durante uma viagem, a música com o Drake foi em um estúdio, são todas de momentos diferentes, mas todas tem significados para mim.
 
Entrevistador: O que você quer dizer com o seu novo álbum, qual é o significado dele?
 
Justin: O tema principal de 'Believe', é só realmente acreditar! É ter algo inspirador e ser algo que as pessoas possam ser inspiradas. Eu sei que têm muitas pessoas que não têm vidas perfeitas, as pessoas tem obstáculos, e eu acho incrível eu poder ispirá-las
 
 
Justin: Eu ouvi o álbum do John Mayer, é bom, ele me mandou antes de ele estar disponível à venda, e é muito bom.
 
Entrevistador: Nós já fizemos todas as perguntas da mídia
Justin: Que tal termos perguntas das fãs? Vamos ter perguntas das fãs. Vou responder 5 perguntas de fãs.
 
Entrevistador: Como nós vamos fazer isso? Você vai lá?
Justin: Me empreste esse microfone, vamoslá. Ela. Qual é a sua pergunta?
 
Fã1: Qual o seu carro favorito agora?
Justin: Meu carro favorito, é provavelmente, o Rolls Royce, eu acho muito bonito, mas só gosto de olhar, eu não tenho um.
 
Fã2: Como você se sente por ser amado por todo mundo?
Justin: Um, é, até por senhoras, mas não são todos que me amam, eu acho que é uma benção, eu poder inspirar tantas pessoas jovens.
 
Fã3: Quanto você ama suas fãs?
Justin: Quanto eu amo minhas fãs? Assim [abre os braços], meus braços não são tão longos para mostrar o quanto eu amo meus fãs.
 
Fã4: Eu posso te abraçar?
Justin: Mas você esta aí, essa é mesmo a sua pergunta?
 
Fã4: Eu te amo.
Justin: Awn, eu te amo mais. Nós podemos nos abraçar no ar?
 
Fã4: Sim. Ei você pode me seguir no Twitter?
Justin: Se eu me lembrar, por que são twitters tipo 64IloveBieber, mas como é o seu Twitter?
 
Fã4: [diz o twitter]
Justin: É eu não vou conseguir lembrar, talvez você devesse escrever em um papel e entregar ao Moshe. Última pergunta.
 
Fã5: Hey Justin, qual é a melhor coisa de ser famoso?
Justin: A melhor coisa de ser famoso é está me apresentando, cantando, fazendo shows acústicos e danças. Mas também fazer algo mais calmo e fazer apresentações acústicas.
 
Entrevistador: Muito obrigada Justin, quer falar mais alguma coisa antes de ir?
Justin: Eu amo vocês, e eu irei voltar a Malásia em breve. Cadê ela? Olá, bom é aniversário dela, então vamos cantar parabéns para ela.
 
Fonte: Youtube | Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário