sexta-feira, 13 de julho de 2012

Justin Bieber revela como uma garota consegue manter o namoro e chamar sua atenção




Justin Bieber compartilhou suas principais dicas para uma garota chamar a sua atenção em um relacionamento e conseguir manter o mesmo, o astro busca principalmente uma garota disposta a aventurar-se em seu mundo cheio de viagens e agitação. Em entrevista para a revista Cosmopolitan, Bieber também falou um pouco como lida com seu próprio relacionamento.

Bieber, que no amor é conhecido por surpreender a namorada com muitos mimos desde os mais extravagantes até os mais fofos e sutis, deu conselhos para os leitores da revista, sobre como chamar a atenção de potenciais pretendentes e mantê-los interessados ​​em um namoro, e ele insistiu que ser aventureira é um grande atrativo para os garotos: "Queira experimentar novas culinárias ou sair  para aventuras diferentes - caminhadas, qualquer coisa -  é ótimo quando ela está disposta a tentar coisas novas".

O cantor de 18 anos deu dicas de suas preferências com garotas, acrescentando: "É tão sexy quando uma mulher usa o cabelo com  um coque bagunçado, porque parece tão despreocupada. Eu adoro quando ela sabe ser casual. Cabelo para trás, sem maquiagem."

Justin pode ser muito ocupado com sua fama, mas ele preza que os casais passem um bom tempo juntos, em momentos só deles  - ele incentiva que os casais larguem seus telefones celulares quando estão em um encontro e comentou sobre seu comportamento no próprio relacionamento: "Nós dois deixamos nossos telefones de lado, isso é importante... Sem distrações é o melhor."

Fonte: SF Gate | Texto: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário