sexta-feira, 13 de julho de 2012

Justin Bieber revela que já foi beijado por uma Belieber e mais para a We Love Pop Magazine



Justin Bieber concedeu uma entrevista exclusiva para a edição de Julho da revista We Love Pop Magazine, e você pode conferir os scans em nossa galeria, clicando nas miniaturas abaixo:

alt

ATUALIZADO por Julia Rossini (@jurossini) - Confira a tradução completa da entrevista de Justin para a revista:

Justin Bieber conta a 'We Love Pop': “Uma fã me beijou em cheio nos lábios! Depois eu limpei minha boca – Não sabia o que estava acontecendo."Antes que perguntem, não fomos nós que babamos no Bieber. A 'We Love Pop' é profissional. Não, verdade.

Olá Justin, como você está?

Justin Bieber: Ótimo...Uau, esses são da marca Balenciaga, certo? [Justin flagrou nossos tênis brilhantes].

Sim, são. Caramba, você realmente conhece esse tipo de coisa.

Justin Bieber: Sim cara, eles são tão divertidos!

Obrigado, acho. O que você comeu no café da manhã hoje?

Justin Bieber: Eu ainda não comi, infelizmente. Eu tive uma noite longa, então eu comi antes de dormir. No meio da noite eu pedi espaguete à bolonhesa e três pedaços de maça amassados.

Uau, você pronunciou “bolonhesa” com um sotaque italiano perfeito. Você cozinha em casa?

Justin Bieber: Na verdade, não. Eu não cozinho. Porém, eu posso fazer meu café da manhã.

Se você tivesse que cozinhar para sua mãe, o que ela comeria?

Justin Bieber: Ovos e bacon.

E a Selena cozinha para você?

Justin Bieber: Ela sabe cozinhar. Ela é uma ótima cozinheira. Ela faz essas ótimas batatas com queijo.

Mas você não pode comer muito esse tipo de coisa! Você vai à academia?

Justin Bieber: Sim, eu vou. Eu acabei de começar a malhar mais – um pouco mais pesado. Estou procurando ficar em boa forma e ativo. Quero ficar forte fisicamente e mentalmente. Isso é bom para a turnê, pois tenho que ter agilidade.

Quantas flexões você consegue fazer?

Justin Bieber: Flexões? Faço mais extensões de tríceps e bíceps. Consigo fazer aproximadamente 25 em série. Esse é o máximo que consigo.

Isso é 24 a mais do que nós conseguimos. Você tem algum limite em seu corpo? Que coisa você mudaria no corpo do Bieber?

Justin Bieber: Uma coisa que eu mudaria? Eu preciso correr mais. Eu fico facilmente cansado. Ah, algo no meu físico? Acho que as pessoas deveriam ficar felizes com o que Deus as deu. Estou feliz com o que Deus me deu. Mas eu deveria correr mais, já que minha frequência cardíaca não é o que deveria ser.

Quando entrevistamos Cheryl Cole, ela nos pediu para te falar que ela é uma grande fã sua e que te ama...

Justin Bieber: Ela também é muito talentosa. Ela sempre foi super doce comigo nas vezes que nos vimos.

A Selena deveria ficar com ciúmes dessa adoração? Ela tem uma queda feminina por Cheryl, não tem?

Justin Bieber: Sim, ela ama a Cheryl Cole. Acho que Cheryl é uma boa influência para outras jovens garotas também, porque ela é clássica, mas também legal. Ela mantém a realidade.

Ah, e Carly Rae Jepsen quer saber se você já comprou uma casa...

Justin Bieber: Ainda não comprei. Ainda estou pesquisando. Estou procurando nos arredores de Los Angeles e ainda não achei nada.

Então, seu empresário Scooter está tomando conta do 'The Wanted' também?

Justin Bieber: Sim!

Você vai para o estúdio com eles? Eles disseram que encontraram a música perfeita para você...

Justin Bieber: Ah, legal. Bom, eles gravaram diversas músicas ótimas que Scooter me mostrou e mal posso esperar para ouvir como o próximo álbum deles soará. Acho que vai ser interessante.

Mas você acha que em algum momento irá para o estúdio com eles?

Justin Bieber: Talvez, mas eu acabei de terminar meu próprio álbum no estúdio, então acho que passei tempo lá suficiente para os próximos 6 anos. [risos]

Falando no seu álbum, quando você o tocou para nós mais cedo, ele me pareceu completamente incrível, apesar das caixas de som estarem um pouco ruins.

Justin Bieber: O som estava louco! Eu não sei porque ele ficou tão bom.

Você escreveu uma música para a mulher que disse que estava tendo um filho seu. Foi uma homenagem para 'Billie Jean' do Michael Jackson?

Justin Bieber: Nós definitivamente fomos inspirados por essa música. Eu queria escrever algo diferente e algo que os fãs estariam conectadas para que pudessem entender. Eu queria que eles pensassem, “Sim, essa é a vida de Justin e ele está falando sobre coisas que estão realmente acontecendo.”

Esse incidente ainda te deixa com raiva ou você consegue pensar nele claramente e calmamente agora?

Justin Bieber: Eu ainda penso, “Uau, não acredito que isso aconteceu,” mas não é difícil falar sobre isso, porque eu sei a verdade. Eu deixei para trás. As pessoas sabem qual é a verdade também. Antes, tudo era um pouco suspeito porque todo mundo estava meio que “É verdade? É mentira?” Mas agora eu acho que as pessoas sabem que não era verdade.

Qual é a música mais pessoal de 'Believe'?

Justin Bieber: Escrevi uma música para minha mãe. Isso foi bem pessoal. Digo coisas como:  você basicamente me teve com a minha idade. Não me imagino tendo um bebê agora, a tamanha responsabilidade que isso seria e a coragem que teria que levar. Mas ela fez um trabalho incrível e isso que eu estava falando para ela nessa música.

Cortar seu cabelo ano passado foi simbólico? Assim, o antigo Justin está morto, dando vida ao novo Justin crescido?

Justin Bieber: Eu fiquei mais tipo – todo mundo tem meu cabelo agora e eu preciso mudar um pouco! [risos] Uma vez que eu tinha meu cabelo, todo mundo começou a fazer a mesma coisa. Então eu decidi mudá-lo [Justin aponta para a capa de One Direction]. Digo, aquele corte de cabelo parece familiar para você? E essas roupas parecem familiares para você? [aposta para sua camisa] Apenas um toque...Está para o lado errado, na verdade.

Se nós espiássemos pela sua janela, poderíamos te pegar rodando pela casa e fazendo seus passos de dança?

Justin Bieber: Sim! Eu pratico o máximo que posso! Eu ensaio com coreógrafos diferentes quando posso e eu têm realmente praticado minha dança para a próxima turnê.

A Selena te adverte quando está errado? Ela assiste?

Justin Bieber: Eu sou muito consciente quando danço. Quando estou aprendendo uma nova dança, não gosto que as pessoas me assistam, nem mesmo a Selena. Eu gosto de ficar sozinho até realmente aprender os movimentos e depois eu mostro para as pessoas. Porque depois eu não fico nervoso.

Você tem um relacionamento incrível com seus fãs – mas o quão próximo você deixa eles ficarem de você? Você deixa eles te beijarem?

Justin Bieber: Deixo, quero dizer, na bochecha. Eu beijo eles na bochecha. Geralmente nos Meet&Greets, os fãs perguntam: “Posso ganhar um beijo na bochecha?” e eu os beijo na bochecha. A menos que eu esteja doente ou algo assim. Eu não iria querer que eles ficassem doentes.

E alguma vez alguém já desviou e tirou um pedacinho a mais?

Justin Bieber: Ah sim. Eu já tive garotas que me beijaram nos lábios antes, em Israel. Essa garota me puxou e me beijou em cheio nos lábios. Ela me agarrou, puxou e beijou meus lábios. Eu fiquei [suspiro!]: “Ai meu Deus, ela fez realmente isso?”. Eu limpei minha boca, não sabia o que estava acontecendo.

E elas são detidas?

Justin Bieber: Sim! Eles me deixam rasgado. Eu estava no aeroporto chegando aqui e havia centenas de pessoas puxando minha jaqueta e abrindo o zíper da minha mochila. Foi uma loucura.

Algum plano para as férias de verão?

Justin Bieber: Eu quero acampar. Tirar uma semana de férias e acampar. Mas estou bastante ocupado, então não tenho certeza se terei tempo por causa da turnê e essas coisas.

Você acha que aguentaria ir acampar sem ter todas as suas luxúrias?

Justin Bieber: Sim, eu ouvi essa coisa chamada 'Glamping'. É como um acampamento glamuroso. Você dorme em uma cama, uma cama com colchão! Fica em uma tenda enorme com TV e tudo. Você tem eletricidade e tudo isso, mas você continua isolado.

Fonte: We Love Pop Magazine | Texto: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário