domingo, 15 de julho de 2012

PROMOÇÃO: Envie uma frase e concorra à viagem para o show de Justin Bieber em Nova York



Rádio Jovem Pan lançou uma promoção imperdível para os fãs brasileiros do cantor Justin Bieber - uma viagem com tudo pago para o show de Justin Bieber em Nova York, com a Believe World Tour! Confira:

Justin Bieber e Carly Rae Jepsen farão um show incrível em Nova Iorque, no dia 29 de novembro, e você poderá vê-los de perto.
 
Para viajar para os Estados Unidos com tudo pago é só se inscrever no site da Pan e criar uma frase com as palavras "NOVA IORQUE"; "SHOW"; :EMOÇÃO".
 
O autor/a da frase mais criativa ganha a viagem aos Estados Unidos para curtir a apresentação. O resultado será divulgado no dia 03 de agosto no Programa Pânico.
 
O vencedor terá incluso:  passagens aéreas, hospedagem somente com café da manhã e traslados aeroporto x hotel, hotel x evento, evento x hotel e hotel x aeroporto, conforme os critérios determinados neste regulamento.
 
PASSO A PASSO DE COMO PARTICIPAR:

1 - Clique aqui para acessar o regulamento;

2 - Após ler o regulamento clique em "SIM" para concordar com o regulamento da promoção;


3 - Você será direcionado para a página abaixo, então basta preecher todos os dados corretamente. Preencha um email e telefone que você realmente utilize, pois será contatado por estes meios, caso seja o vencedor. É aceita uma frase por email diferente, ou seja, pode enviar apenas uma frase a cada cadastro diferente. Após preencher todos os campos clique em "ENVIAR";



Fonte: JP 

Nenhum comentário:

Postar um comentário