sexta-feira, 13 de julho de 2012

Revista Bliss divulga promoção para ganhar desenhos de Justin Bieber



A revista britânica Bliss teve a oportunidade de entrevistar o astro Justin Bieber, quando ele esteve em Londres, no mês passado. Segundo a edição do mês de Julho da revista, Bieber desenhava enquanto respondia as perguntas da entrevista e agora, eles estão fazendo uma promoção, onde o vencedor levará para casa esses desenhos feitos pelo próprio Bieber. Veja a matéria divulgada no site da Bliss Magazine:

Não sabemos o que vocês estão pensando, mas temos um desenho raro e 100% original de Justin Bieber para dar. Quando nós o entrevistamos, ele estava rabiscando durante a nossa conversa inteira. Um pouco estranho, mas ei, quem liga? Ele nos deu suas obras-primas no final da entrevista. Uau, Biebs, você é o melhor! Ao invés de colocá-los em um quadro, rasgá-los ou colocá-los no nosso rosto, nós pensamos que poderíamos dá-los a vocês.

Então, para ganhar uma dessas obras de artes incríveis, você deve responder uma pergunta simples! 

Essa competição termina no dia 13 de Setembro. Somente os vencedores serão contactados.

Para participar, clique aqui.

Infelizmente, segundo os Termos e Condições da promoção, somente pessoas que moram no Reino Unido podem participar e enviar a resposta, já que a revista é britânica. Porém, você pode conferir a foto dos desenhos feitos por Justin clicando na miniatura abaixo:

alt


Fonte: My Bliss | Tradução e Adaptação: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário