sexta-feira, 13 de julho de 2012

VÍDEO: Justin Bieber fala sobre relação futura de seus irmãos mais novos com a fama



Conforme postamos aquiJustin Bieber fez um photoshoot e respondeu algumas perguntas para a AOL Music. Foi divulgado outro vídeo de Bieber em uma conversa para a AOL Music, dessa vez falando sobre o apoio que dá a seus irmãos, Jaxon e Jazmyn. Veja o vídeo e em seguida, sua tradução:


AOL Music pergunta: Como um irmão mais velho, se os seus irmãos mais novos viessem até você daqui a 10 anos e dissessem que queriam uma carreira no show biz, como você reagiria?

"Se meu irmão e irmã algum dia quisessem uma carreira no show biz, eu apoiaria qualquer coisa que eles quisessem fazer. É isso que minha mãe faz comigo, ela me apoiou em tudo o que quis fazer. Eu tentaria incentivar e dizer 'Você tem certeza?' Eu contaria os pontos positivos e negativos, mas no fim do dia, a decisão seria deles", responde Bieber.

Fonte: Youtube | Tradução e Adaptação: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário